Pesquisar

domingo, 22 de julho de 2012

Ter Alguém


Eu só queria ter alguém
Pra me dizer coisas bonitas
Mais do que um simples Oi,
Tudo bem? Saudade! Fica bem.
Eu só queria amor de verdade
Um Bom Dia, sonhei com você!
Boa Tarde, não consigo te esquecer.
Boa Noite, tô aqui vou te proteger.

Eu só queria ter alguém
Que não apontasse defeito
Cada um tem seu jeito
Feliz pra viver!


Eu só queria ter alguém
Pra ouvir minha boca dizer
Palavras bonitas de amor
Conhecer o mundo ao meu lado
Dizer quando eu estiver exagerado.
Eu só queria dividir a vida
Ter com quem conversar.
Abraçar quando o inverno chegar.
 E todo dia poder amar!


Eu só queria ter alguém
Que pudesse me entender
Que quisesse me ter
E pelo amor escolher!

Ter alguém
Pra me levar voando até a felicidade


Ter alguém
Pra curtir longos dias de uma vida curta


Ter alguém
Pra estar comigo quando anoitecer


Ter alguém
Pra encontrar novamente a razão de viver.




Matheus Amaral.