Pesquisar

domingo, 31 de julho de 2011

Outro Alguem



Nunca mais ouvi aquele som
Uma batida forte junto a mim
Estou longe do seu afago
De um forte abraço apertado
Passos voltam a me seguir
Não vou mais correr o risco
Supliquei e arrisquei o necessário
Eu não vou mais.

O que é real dura para sempre
Pode perder a intensidade
E mudar de certa forma
Mas você se esqueceu de mim
Apagou da memória o que viveu
Não quero minhas recordações
Aconteceu por um longo tempo
Eu não quero mais.

As vezes eu me pergunto
Se alguem me ama como eu já amei alguem
O que falta em mim
Pode estar sobrando em outro alguem

Minhas mágoas já sabem nadar
Nada adianta afogá-las mais
As flores dos meus caminhos
Foram regadas com vinho
Minha alma precisa da chuva
Não posso morrer várias vezes
E continuar vivendo ausente
Eu não posso mais.

Sem condições de tentar
Nem encontrar verdadeiro amor
Desisti esperar por respostas
Vencido pelo passar do tempo
Apaguei aquela velha chama
Não consigo manter acesa
Prefiro esperar algum tempo
Eu não consigo mais

As vezes eu me pergunto
Se alguem me ama como eu já amei alguem
O que falta em mim
Pode estar sobrando em outro alguem



Matheus Amaral.

sábado, 23 de julho de 2011

♥ AMY WINEHOUSE ♥













Sua voz vai estar sempre presente em meu coração, hoje se foi uma parte de mim. O mundo perdeu uma estrela que agora brilha em outro lugaar. Para sempre eu vou te amaar! ♥

http://g1.globo.com/pop-arte/fotos/2011/07/morte-de-amy-winehouse.html

domingo, 3 de julho de 2011

' Sozinho



Será  possível continuar seguindo ?
Meus caminhos não levam à lugar algum
As estrelas pararam de brilhar pra mim
Nem mais o calor do sol é possível sentir
Apenas a sensação do vazio, sozinho

Todas as palavras já foram ditas ?
Impossível restar dúvidas sobre tudo
Desenganado das pessoas sinceras
Sem chances de mostrar quem sou
Clamar oportunidades em mente, sozinho

Quem é perfeito por inteiro ?
Até as flores murcham também
Resolvi deixar o coração bater por si só
Sem suporte nem braços de amor
Fácil cair sem amparo, sozinho

Quanto tempo ainda vai durar ?
O fim pode ser a qualquer momento
Bem distante de uma mão segura
Desenho acontecimentos irreais
Mas nada pode acontecer, sozinho

Cadê as luzes ao meu redor ?
Ventos não me deixam abrir os olhos
O dia de amanhã pode nem chegar
Mas traz o meu verdadeiro anjo
Enquanto aqui espero, sozinho


Matheus Amaral.