Pesquisar

terça-feira, 19 de abril de 2011

' Telemarketing - Atendimento

~ As pessoas acham que trabalhar com telemerketing é bom ?
É apenas a segunda profissão mais extressante do mundo! Confira a pesquisa:


~ É isso que dá vontande de fazer com pessoas sem noção que lhe tiram a paciência à toa. É o cliente que faz o atendimento ser bom ou ruim.
- Atendimento Receptivo: SAC da OI
Paciência tem limite, não é mesmo |u.u|

~ Antes de mais nada, vamos esclarecer uma coisa: O operador de telemarketing não te liga porque quer te importunar. Entrar em contato em nome do seu banco ou da operadora de celular, ainda que nos momentos mais inadequados, é a obrigação desses profissionais.
- Atendimento Ativo: Central do Banco SANTANDER
Tem gente que acha que você está brincando |~.~|

Um comentário:

  1. deve ser louco trabalhar com isso mesmo, além de ter paciencia boa voz, ainda aguentar todo tipo de gente.

    ResponderExcluir