Pesquisar

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

The Pretty Reckless

Make Me Wanna Die

Miss Nothing

Just Tonight

Modéstia parte, a jovem Taylor Momsen é uma roqueira que canta bem, me agradou o estilo dela e a música também!

Degustem ;)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Miracle Worker - SuperHeavy


É uma banda criada por estrelas da música com a finalidade de unir vários estilos musicais como Rock, Reggae e Soul, a banda é formada pelo vocalista dos The Rolling Stones Mick Jagger, pelo antigo guitarrista dos Eurythmics Dave Stewart, pela vocalista Joss Stone e pelo filho mais novo de Bob Marley, Damian Marley. Jagger e Stewart depois chamaram o músico indiano A. R. Rahman.

"Nós queremos convergir estilos musicais diferentes... Estamos sempre a mistura-los, mas eles estão sempre separados" Mick Jagger.

Adorei a idéia da banda e quis compartilhar!


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Desconectar


Cansei de tudo em volta.
Queria me perder na floresta
E descansar,
Ou viajar pra lua
Desconectar.

Busque só o que for essencial
Deixe de lado se for banal,
Vale a pena sorrir por fora
Se dentro for triste agora,
Prenda o amor e carinho
Solte até um grito sozinho.

Pessoas vivem num ciclo vicioso
Se acham o centro precioso,
Almejam o que não possuem
E se cansam quando tem,
Perde a graça e disfarça
Ninguém vê que tudo passa.

Cansei de tudo em volta.
Queria me perder na floresta
E descansar,
Ou viajar pra lua
Desconectar.

Pular de um arranha-céu bem alto
E voar num sonho insensato,
Mesmo por um instante
Bom se for constante,
Faça o que tem vontade
Se quer ter felicidade.

Perceba que o hoje ja foi ontem
O perto já esteve longe também,
Apagar da mente o que passou
Secar lágrimas que chorou,
Deixa vir o fim no entardecer
Vai chegar um outro amanhecer.


Matheus Amaral.



quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pode Ser Que Sim


Passei um tempo calado
Consegui apagar algumas páginas do passado
Achei que estava atento
Mas já era certo esse sentimento
E mesmo sem acontecer
Sei que tenho outra lição pra aprender

Pode ser que sim
Pode ser que não
Descobriu sobre mim
Agora me tem na mão

E daí se aconteceu
O culpado desse amor não fui eu
Mas eu já acostumei a sentir
Um tem que chorar para outro poder sorrir
É sempre assim
O destino vai me trair no fim

Pode ser que sim
Pode ser que não
Descobriu sobre mim
Agora me tem na mão

Vou continuar a esperar
Quero saber onde esse caminho vai me levar
Eu sei que posso nem voltar
Pode ser que sim
Não sei quando isso vai terminar
Meu coração sabia que eu não queria mais amar
Mas vale deixar
Pode ser que sim
Quero acreditar
Dessa vez não vou abandonar
Só desisto quando isso tudo acabar
Pode ser que sim


Matheus Amaral.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Segura Minha Mão


Você apareceu do meu lado
Fez brilhar em mim o que estava apagado
Não deixe eu me envolver
Pode ser interessante
Mas não tenho asas pra me manter
Posso acabar caindo em seus braços.

Segura minha mão
Me leva pra onde você for
Segura minha mão
Me mostra como é seu amor

Você conseguiu minha atenção
Despertar minha remota imaginação
Vou deixar acontecer
Fluir sem pressa
Mas não deixa isso tudo prevalecer
Posso sem querer me perder em seu olhar.

Segura minha mão
Me leva pra onde você for
Segura minha mão
Me mostra como é seu amor

Vem, segura minha mão
Preciso de você aqui comigo
Eu não tenho muito pra dizer
Mas tudo que há de bom posso te trazer
Dividir os bons momentos pela cidade
É verdade
Não quero mais ninguém
Encontrei você
Agora tudo pode acontecer.

Segura minha mão
Me leva pra onde você for
Segura minha mão
Me mostra como é seu amor

  
Matheus Amaral.

domingo, 25 de setembro de 2011

Tudo ou Nada


Não consigo mais continuar vivendo de ilusão
O mais difícil é reconhercer o próprio erro
Ser bom o suficiente
Não faz parte de mim
Ser melhor do que o necessário
Vítima das escolhas que se faz
Tudo ou nada

Não sei por qual sentido seguir nesse labirinto
Promessas que não se pode cumprir só
Inércia estrela cadente
Perdida dentro de mim
Coração cansa de bater
Guiado sem algum destino final
Tudo ou nada

Não vejo o fim do túnel se aproximar de mim
Bem distante do alívio seguro
Alma livre pra voar
Pra bem longe daqui
Brilho sem intensidade
Ofuscado pela incerteza
Tudo ou nada

Pouco importa, continua e sempre vai continuar
Nunca acaba, isso nunca vai acabar
Onde hoje ha luz
Amanhã escuro pode estar
Mas a claridade dos dias incobertos
Um dia pode chegar
Tudo ou nada


Matheus Amaral.

domingo, 31 de julho de 2011

Outro Alguem



Nunca mais ouvi aquele som
Uma batida forte junto a mim
Estou longe do seu afago
De um forte abraço apertado
Passos voltam a me seguir
Não vou mais correr o risco
Supliquei e arrisquei o necessário
Eu não vou mais.

O que é real dura para sempre
Pode perder a intensidade
E mudar de certa forma
Mas você se esqueceu de mim
Apagou da memória o que viveu
Não quero minhas recordações
Aconteceu por um longo tempo
Eu não quero mais.

As vezes eu me pergunto
Se alguem me ama como eu já amei alguem
O que falta em mim
Pode estar sobrando em outro alguem

Minhas mágoas já sabem nadar
Nada adianta afogá-las mais
As flores dos meus caminhos
Foram regadas com vinho
Minha alma precisa da chuva
Não posso morrer várias vezes
E continuar vivendo ausente
Eu não posso mais.

Sem condições de tentar
Nem encontrar verdadeiro amor
Desisti esperar por respostas
Vencido pelo passar do tempo
Apaguei aquela velha chama
Não consigo manter acesa
Prefiro esperar algum tempo
Eu não consigo mais

As vezes eu me pergunto
Se alguem me ama como eu já amei alguem
O que falta em mim
Pode estar sobrando em outro alguem



Matheus Amaral.

sábado, 23 de julho de 2011

♥ AMY WINEHOUSE ♥













Sua voz vai estar sempre presente em meu coração, hoje se foi uma parte de mim. O mundo perdeu uma estrela que agora brilha em outro lugaar. Para sempre eu vou te amaar! ♥

http://g1.globo.com/pop-arte/fotos/2011/07/morte-de-amy-winehouse.html

domingo, 3 de julho de 2011

' Sozinho



Será  possível continuar seguindo ?
Meus caminhos não levam à lugar algum
As estrelas pararam de brilhar pra mim
Nem mais o calor do sol é possível sentir
Apenas a sensação do vazio, sozinho

Todas as palavras já foram ditas ?
Impossível restar dúvidas sobre tudo
Desenganado das pessoas sinceras
Sem chances de mostrar quem sou
Clamar oportunidades em mente, sozinho

Quem é perfeito por inteiro ?
Até as flores murcham também
Resolvi deixar o coração bater por si só
Sem suporte nem braços de amor
Fácil cair sem amparo, sozinho

Quanto tempo ainda vai durar ?
O fim pode ser a qualquer momento
Bem distante de uma mão segura
Desenho acontecimentos irreais
Mas nada pode acontecer, sozinho

Cadê as luzes ao meu redor ?
Ventos não me deixam abrir os olhos
O dia de amanhã pode nem chegar
Mas traz o meu verdadeiro anjo
Enquanto aqui espero, sozinho


Matheus Amaral.

sábado, 28 de maio de 2011

' Cansar de Sofrer


Ninguém mais poderá saber de mim
Os segredos quando desvendados
Se tornam armas para te destruir em vão
Sou uma pessoa perdida no mundo.
Me sinto o mais distante dos planetas
É melhor para quem não desiste e tenta
Mesmo querendo eu ser forte
Da mesma forma que um cometa.

Por alguns instantes deixei de viver
Deve ser o medo de amar
Só por cansar de sofrer.

Uma vez ou mais poderão acontecer
Só gostaria que fosse mais fácil
Como acontecem em filmes de final feliz
E tendo que passar por fatos de antes.
Me recolho em mim sem preocupações
Mesmo querendo sim viver outras emoções
Vou com cuidado para evitar ferir
Outro dos meus corações.

Por alguns instantes deixei de viver
Deve ser o medo de amar
Só por cansar de sofrer.



Matheus Amaral.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

' Quem Ama



Sempre existe um que dá valor maior
O mundo erra na igualdade de amar
Quando tentar?
Difícil se acha que é fácil acertar

Defeitos são apontados por todos
As qualidades ficam de lado ninguém vê
Será por que?
Pode não ser o suficiente para se ter

Quem ama não faz outra pessoa sofrer
Mostra a chama dentro de você
Quem ama não mente
Deixa transparecer

Hoje não consigo mais
Reconhecer por quem foi que me apaixonei
Me enganei?
Acho que não era a pessoa que imaginei

Amanhã volta a acontecer
Falsos dizeres de ilusão vão partir de outro alguem
Mas quem?
Não sei se posso fazer ficar tudo bem

Quem ama não faz outra pessoa sofrer
Mostra a chama dentro de você
Quem ama não mente
Deixa transparecer


Matheus Amaral.


terça-feira, 17 de maio de 2011

' Dia Internacional de Combate a Homofobia

- Acima da terra, todos nós somos iguais
Todas as pessoas tem os mesmos direitos e deveres.
Aprender a respeitar as diferenças,
É saber viver!



Respeite essa causa !

' O Tempo Que Me Ensinou


Aprendi a esquecer e não recordar mais
Que eu não tenho que provar nada a ninguém
A não ser para mim mesmo
Rir do que já me fez chorar
Significa ter a liberdade novamente
Uma razão inconstante para compreender
O tempo que me ensinou

Tentei descobrir onde estava o erro
Pude perceber que fui verdadeiramente falho
Te amei mais que a mim mesmo
Deixei minha dignidade de lado
Fui incapaz de perceber os valores
Vivi até onde estou dando um passo por vez
O tempo que me ensinou.

Passei por caminhos longos e sem voltas
Foram tantas recaídas até ficar de pé
Sei que faz parte para poder me reencontrar
Não acreditar em todas as palavras
Nem fantasiar meus sonhos
Me fez perceber que estou na realidade
O tempo que me ensinou.

Dei meu último suspiro tantas vezes
Então acho que posso tentar
Superar quem sou a cada dia
Juntar um coração que tanto se desfez em pedaços
Escrever outra página da vida
Agora cabe a você decidir onde quer estar
O tempo que me ensinou.

E me ensina a cada momento,
Quanto mais eu tento amar menos eu sei
Ao certo acho que ninguém sabe o que é esse sentimento.
Mas é por amor que uns matam e outros morrem,
Enquanto outros esperam o julgamento
Foi o tempo que me ensinou!


Matheus Amaral.

terça-feira, 26 de abril de 2011

' Maquiagem Masculina !

A Maquiagem masculina corrige problemas como olheiras e espinhas! Dados revelam que a maquiagem masculina deixou de ser coisa de rockstar ou de palhaço. Segundo a revista Forbes, nos Estados Unidos, sem nenhuma piada, apenas em itens de maquiagem para homens foram gastos US$ 4.8 milhões em 2007, um considerável aumento de 42% em relação a 2001. Já a Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) pinta com novas cores a indústria do make-up masculino no Brasil que quadruplicou seus ganhos em 5 anos. Nada mal para um país onde o “macho man” ainda impera.

- Maquiagem Masculina Elaborada:

- Maquiagem Masculina Básica:

- Famosos que usam Make Up:


sábado, 23 de abril de 2011

' Não Deixa O Passado Voltar


Quando eu te ver
As memórias do passado estarão presente
Quando eu me lembro de você
Mais uma lágrima desce em meu rosto
Doeu, ainda sofro
Mas agora é minha própria culpa
Eu sei
Abri caminhos que me traziam de volta
Mas jogarei as chaves fora

Não posso me lembrar
Nenhuma vez mais
Me faça respirar
Me ajuda
Me abraça
Não deixa o passado voltar
Me deixe aqui comigo mesmo
Você é incapaz de perceber
Que foi mais do que verdadeiro
Meu amor por você !

Tô sem idéias
Vou reorganizar pensamentos na cabeça
Nem posso mais pensar em você
Mais uma lágrima desce em meu rosto
Amadureci, ainda é tempo
Dessa vez deve passar
Eu sei
Apague o que ficou para trás
Esqueça junto a mim

Não posso me lembrar
Nenhuma vez mais
Me faça respirar
Me ajuda
Me abraça
Não deixa o passado voltar
Me deixe aqui comigo mesmo
Você é incapaz de perceber
Que foi mais do que verdadeiro
Meu amor por você !


Matheus Amaral.

' Amar Faz Parte



Suportei sem dizer a verdade
Amar não é fácil mas é realidade

Se dividir em vários pedaços
Acontece é inevitável
Reconstruir faz parte,
É preciso estar inteiro para tentar outra vez.

Saber que pode vir ao chão
Enquanto ele existir em seus pés
Cair faz parte,
Pra poder levantar mais forte outra vez.

Mata mais rápido que meus tragos
Amar faz bem causando estragos

Deixar o coração se quebrar
Quantas vezes forem precisas
Tentar faz parte,
É necessário buscar a felicidade outra vez.

Despertar sóbrio do encanto
Gosto doce do veneno foi provado
Viver faz parte,
Pra sentir o coração bater outra vez.

Amar é fácil para quem tem peito
Mas se torna difícil para quem tem coração

Porém,
Amar faz parte.
Para que se tenha vida outra vez !


Matheus Amaral.

' Don't You Remember - Adele



Voz marcante e talento de sobra
O que é bom tem que ser ouvido !

' Tradução de Música

Love Is A Losing Game - O Amor É Um Jogo Perdido

Amy Winehouse (live)

For you I was a flame - Pra você eu fui uma chama
Love is a losing game - O amor é um jogo perdido
Five story fire as you came - Cinco andares se incendiaram quando você veio
Love is a losing game - O amor é um jogo perdido

Why do I wish I never played - Porque eu nunca quis ter jogado
Oh, what a mess we made - Oh, que bagunça nós fizemos
And now the final frame - E agora o lance final
Love is a losing game - O amor é um jogo perdido

Played out by the band - Jogado fora por de banda
Love is a losing hand - O amor é uma mão perdida
More than I could stand - Mais do que eu poderia aguentar
Love is a losing hand - O amor é uma mão perdida

Self professed... profound - Auto declarado... profundo
Till the chips were down - Até as fichas estão para baixo
Know you're a gambling man - Sei que você é um homem apostador
Love is a losing hand - O amor é uma mão perdida

Though I'm rather blind - Apesar de estar bem cega
Love is a fate resigned - O amor é um resignado destino
Memories mind my mind - Memorias denigrem minha mente
Love is a fate resigned - O amor é um resignado destino

Over futile odds - Acima de expectativas inúteis
And laughed at by the gods - e zombada pelos deuses
And now the final frame - E agora o lance final
Love is a losing game - O amor é um jogo perdido


sexta-feira, 22 de abril de 2011

' Ipiranga x São João

~ Um dos encontros mais famosos de São Paulo. Conheça a esquina da Avenida Ipiranga com a São João, no centro de São Paulo !




' Ovo de Páscoa Trufado

~ Aproveite essa época do ano para aprender a fazer ;)

http://cybercook.terra.com.br/receitas_especial.php?codigo=EM|30|1419|11220


Mas espero que o coelhinho da páscoa traga para você
não apenas ovos de chocolate, e sim
Uma cesta carregada de amor e paz
Esperança, fé e mais amor.
Deixe transparecer a criança que existe em você !

Happy Easter
Feliz Páscoa

quinta-feira, 21 de abril de 2011

' Deixo a Vida Passar



Insisto em persistir
Por um caminho que desconheço na escuridão
Guiado pelos extremos
Sempre perco o controle da minha condição.

Deixo a vida passar
Seria tudo diferente se fosse em outros tempos
Impossível ver com os olhos
O que está escondido no fundo dos meus pensamentos.

Cansei do certo e do errado
Mas trago comigo o que aprendi de bom e ruim
Desisti de ser quem não sou
Nem existem mais lágrimas em mim.

Deixo a vida passar
Mesmo sabendo que posso tentar novamente
Tem horas que é difícil entender
Sei que não vou terminar isso contente.

O que lutei pra conseguir
Acabo perdendo nos tropeços com dor no peito
Olhando para frente
Me conformei em saber que não sou perfeito.

Eu deixo a vida passar
Sinto que perdi sem jogar
Eu esqueço de tentar
Esperando o fim da estrada chegar.



Matheus Amaral.

terça-feira, 19 de abril de 2011

' Telemarketing - Atendimento

~ As pessoas acham que trabalhar com telemerketing é bom ?
É apenas a segunda profissão mais extressante do mundo! Confira a pesquisa:


~ É isso que dá vontande de fazer com pessoas sem noção que lhe tiram a paciência à toa. É o cliente que faz o atendimento ser bom ou ruim.
- Atendimento Receptivo: SAC da OI
Paciência tem limite, não é mesmo |u.u|

~ Antes de mais nada, vamos esclarecer uma coisa: O operador de telemarketing não te liga porque quer te importunar. Entrar em contato em nome do seu banco ou da operadora de celular, ainda que nos momentos mais inadequados, é a obrigação desses profissionais.
- Atendimento Ativo: Central do Banco SANTANDER
Tem gente que acha que você está brincando |~.~|

segunda-feira, 18 de abril de 2011

' As Vezes



As vezes pela manhã ao levantar
Vendo o dia amanhecer
Sinto que minha alma ficou a descansar
Vou seguindo sem expressões,
As vezes com algumas exceções.

As vezes no decorrer do dia
Sentimento duvidoso,
Dentro de uma vasta tarde fria.
Falta de certa forma ser preenchido
Por algo que até possa estar perdido

As vezes durante o anoitecer
Incompleto com o alívio
Sei que posso outra vez aprender.
Tentando fugir da realidade que volta
Me fecho lá fora como vida que está morta.

Mas .. 
As vezes supero meus próprios confrontos
Mesmo que esqueça deles por hora.
As vezes sou quem não imaginava ser
Vários de mim, me diversifico.
As vezes me sinto sozinho no mundo
Mesmo com tantos ao meu redor.


As vezes percebo que posso ser forte
e recupero minha alma que deixei só!


Matheus Amaral.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

' Escolher Em Recordar


As lembranças insistem em voltar.
Mesmo sem serem convidadas,
Mais uma vez elas querem te machucar

Seguir em frente sem olhar para trás,
É impossível e não tem como.
O que se vive não se esquece jamais

O fim nunca está perto como parece,
Pode ser um novo começo
E sem perceber você padece.

E a esperença não morre cedo,
Envelhece bem ao meu lado
Com frágil insegurança e medo

Sobraram apenas neblinas em recordação.
Os dias unem e separam pessoas
Cansa procurar por respostas de objeção.

Prefiro que o vazio fique sempre comigo,
Do que estar cheio de incertezas
E me perder novamente na escuridão contigo.


                                 
                                                                                               Matheus Amaral.

' Caipirinha de Limão

~ Veja como fazer esse drink popular no Brasil, e no mundo !



~ O Fim de Semana se aproxima. Aproveite como você quiser !

quinta-feira, 14 de abril de 2011

' Tequila Sunrise

~ Ótima pedida !



~ Bebida para descontrair. Enjoy ;)

' Saiba mais sobre a Cidade de São Paulo

                ~ Veja na página inicial do site, imagens ao vivo da Avenida Paulista. São Paulo - SP

   


 - Turismo, lazer, negócios, cultura.. Para todos os gostos. Conheça roteiros e programações especias. Esse pode ser seu próximo destino. São Paulo aguarda por você !