Pesquisar

terça-feira, 26 de abril de 2011

' Maquiagem Masculina !

A Maquiagem masculina corrige problemas como olheiras e espinhas! Dados revelam que a maquiagem masculina deixou de ser coisa de rockstar ou de palhaço. Segundo a revista Forbes, nos Estados Unidos, sem nenhuma piada, apenas em itens de maquiagem para homens foram gastos US$ 4.8 milhões em 2007, um considerável aumento de 42% em relação a 2001. Já a Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) pinta com novas cores a indústria do make-up masculino no Brasil que quadruplicou seus ganhos em 5 anos. Nada mal para um país onde o “macho man” ainda impera.

- Maquiagem Masculina Elaborada:

- Maquiagem Masculina Básica:

- Famosos que usam Make Up:


sábado, 23 de abril de 2011

' Não Deixa O Passado Voltar


Quando eu te ver
As memórias do passado estarão presente
Quando eu me lembro de você
Mais uma lágrima desce em meu rosto
Doeu, ainda sofro
Mas agora é minha própria culpa
Eu sei
Abri caminhos que me traziam de volta
Mas jogarei as chaves fora

Não posso me lembrar
Nenhuma vez mais
Me faça respirar
Me ajuda
Me abraça
Não deixa o passado voltar
Me deixe aqui comigo mesmo
Você é incapaz de perceber
Que foi mais do que verdadeiro
Meu amor por você !

Tô sem idéias
Vou reorganizar pensamentos na cabeça
Nem posso mais pensar em você
Mais uma lágrima desce em meu rosto
Amadureci, ainda é tempo
Dessa vez deve passar
Eu sei
Apague o que ficou para trás
Esqueça junto a mim

Não posso me lembrar
Nenhuma vez mais
Me faça respirar
Me ajuda
Me abraça
Não deixa o passado voltar
Me deixe aqui comigo mesmo
Você é incapaz de perceber
Que foi mais do que verdadeiro
Meu amor por você !


Matheus Amaral.

' Amar Faz Parte



Suportei sem dizer a verdade
Amar não é fácil mas é realidade

Se dividir em vários pedaços
Acontece é inevitável
Reconstruir faz parte,
É preciso estar inteiro para tentar outra vez.

Saber que pode vir ao chão
Enquanto ele existir em seus pés
Cair faz parte,
Pra poder levantar mais forte outra vez.

Mata mais rápido que meus tragos
Amar faz bem causando estragos

Deixar o coração se quebrar
Quantas vezes forem precisas
Tentar faz parte,
É necessário buscar a felicidade outra vez.

Despertar sóbrio do encanto
Gosto doce do veneno foi provado
Viver faz parte,
Pra sentir o coração bater outra vez.

Amar é fácil para quem tem peito
Mas se torna difícil para quem tem coração

Porém,
Amar faz parte.
Para que se tenha vida outra vez !


Matheus Amaral.

' Don't You Remember - Adele



Voz marcante e talento de sobra
O que é bom tem que ser ouvido !

' Tradução de Música

Love Is A Losing Game - O Amor É Um Jogo Perdido

Amy Winehouse (live)

For you I was a flame - Pra você eu fui uma chama
Love is a losing game - O amor é um jogo perdido
Five story fire as you came - Cinco andares se incendiaram quando você veio
Love is a losing game - O amor é um jogo perdido

Why do I wish I never played - Porque eu nunca quis ter jogado
Oh, what a mess we made - Oh, que bagunça nós fizemos
And now the final frame - E agora o lance final
Love is a losing game - O amor é um jogo perdido

Played out by the band - Jogado fora por de banda
Love is a losing hand - O amor é uma mão perdida
More than I could stand - Mais do que eu poderia aguentar
Love is a losing hand - O amor é uma mão perdida

Self professed... profound - Auto declarado... profundo
Till the chips were down - Até as fichas estão para baixo
Know you're a gambling man - Sei que você é um homem apostador
Love is a losing hand - O amor é uma mão perdida

Though I'm rather blind - Apesar de estar bem cega
Love is a fate resigned - O amor é um resignado destino
Memories mind my mind - Memorias denigrem minha mente
Love is a fate resigned - O amor é um resignado destino

Over futile odds - Acima de expectativas inúteis
And laughed at by the gods - e zombada pelos deuses
And now the final frame - E agora o lance final
Love is a losing game - O amor é um jogo perdido


sexta-feira, 22 de abril de 2011

' Ipiranga x São João

~ Um dos encontros mais famosos de São Paulo. Conheça a esquina da Avenida Ipiranga com a São João, no centro de São Paulo !




' Ovo de Páscoa Trufado

~ Aproveite essa época do ano para aprender a fazer ;)

http://cybercook.terra.com.br/receitas_especial.php?codigo=EM|30|1419|11220


Mas espero que o coelhinho da páscoa traga para você
não apenas ovos de chocolate, e sim
Uma cesta carregada de amor e paz
Esperança, fé e mais amor.
Deixe transparecer a criança que existe em você !

Happy Easter
Feliz Páscoa

quinta-feira, 21 de abril de 2011

' Deixo a Vida Passar



Insisto em persistir
Por um caminho que desconheço na escuridão
Guiado pelos extremos
Sempre perco o controle da minha condição.

Deixo a vida passar
Seria tudo diferente se fosse em outros tempos
Impossível ver com os olhos
O que está escondido no fundo dos meus pensamentos.

Cansei do certo e do errado
Mas trago comigo o que aprendi de bom e ruim
Desisti de ser quem não sou
Nem existem mais lágrimas em mim.

Deixo a vida passar
Mesmo sabendo que posso tentar novamente
Tem horas que é difícil entender
Sei que não vou terminar isso contente.

O que lutei pra conseguir
Acabo perdendo nos tropeços com dor no peito
Olhando para frente
Me conformei em saber que não sou perfeito.

Eu deixo a vida passar
Sinto que perdi sem jogar
Eu esqueço de tentar
Esperando o fim da estrada chegar.



Matheus Amaral.

terça-feira, 19 de abril de 2011

' Telemarketing - Atendimento

~ As pessoas acham que trabalhar com telemerketing é bom ?
É apenas a segunda profissão mais extressante do mundo! Confira a pesquisa:


~ É isso que dá vontande de fazer com pessoas sem noção que lhe tiram a paciência à toa. É o cliente que faz o atendimento ser bom ou ruim.
- Atendimento Receptivo: SAC da OI
Paciência tem limite, não é mesmo |u.u|

~ Antes de mais nada, vamos esclarecer uma coisa: O operador de telemarketing não te liga porque quer te importunar. Entrar em contato em nome do seu banco ou da operadora de celular, ainda que nos momentos mais inadequados, é a obrigação desses profissionais.
- Atendimento Ativo: Central do Banco SANTANDER
Tem gente que acha que você está brincando |~.~|

segunda-feira, 18 de abril de 2011

' As Vezes



As vezes pela manhã ao levantar
Vendo o dia amanhecer
Sinto que minha alma ficou a descansar
Vou seguindo sem expressões,
As vezes com algumas exceções.

As vezes no decorrer do dia
Sentimento duvidoso,
Dentro de uma vasta tarde fria.
Falta de certa forma ser preenchido
Por algo que até possa estar perdido

As vezes durante o anoitecer
Incompleto com o alívio
Sei que posso outra vez aprender.
Tentando fugir da realidade que volta
Me fecho lá fora como vida que está morta.

Mas .. 
As vezes supero meus próprios confrontos
Mesmo que esqueça deles por hora.
As vezes sou quem não imaginava ser
Vários de mim, me diversifico.
As vezes me sinto sozinho no mundo
Mesmo com tantos ao meu redor.


As vezes percebo que posso ser forte
e recupero minha alma que deixei só!


Matheus Amaral.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

' Escolher Em Recordar


As lembranças insistem em voltar.
Mesmo sem serem convidadas,
Mais uma vez elas querem te machucar

Seguir em frente sem olhar para trás,
É impossível e não tem como.
O que se vive não se esquece jamais

O fim nunca está perto como parece,
Pode ser um novo começo
E sem perceber você padece.

E a esperença não morre cedo,
Envelhece bem ao meu lado
Com frágil insegurança e medo

Sobraram apenas neblinas em recordação.
Os dias unem e separam pessoas
Cansa procurar por respostas de objeção.

Prefiro que o vazio fique sempre comigo,
Do que estar cheio de incertezas
E me perder novamente na escuridão contigo.


                                 
                                                                                               Matheus Amaral.

' Caipirinha de Limão

~ Veja como fazer esse drink popular no Brasil, e no mundo !



~ O Fim de Semana se aproxima. Aproveite como você quiser !

quinta-feira, 14 de abril de 2011

' Tequila Sunrise

~ Ótima pedida !



~ Bebida para descontrair. Enjoy ;)

' Saiba mais sobre a Cidade de São Paulo

                ~ Veja na página inicial do site, imagens ao vivo da Avenida Paulista. São Paulo - SP

   


 - Turismo, lazer, negócios, cultura.. Para todos os gostos. Conheça roteiros e programações especias. Esse pode ser seu próximo destino. São Paulo aguarda por você !

' Sucesso chegando por aí !

~ No topo das paradas do Reino Unido, sucesso na Ingaterra, a cantora Adele tem se destacado no cenário da música mundial. Confira !

Someone Like You (Live) - Adele

' Amy Winehouse está em boa fase

~ Aos que faziam até bolão em 2008 para advinhar a data da morte da melhor cantora da década, vejaam essas notícias se matem de raiva ;)

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI225812-8197,00-AMY+WINEHOUSE+USA+BERMUDA+APERTADA+DEMAIS.html

http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,fotos-revelam-boa-fase-de-amy-winehouse,705822,0.htm


sexta-feira, 1 de abril de 2011

' O Que Tem Que Ser

Almejo, dia após outro ser diferente
Velhas lembranças estão sempre comigo
Não minto pra mim, mas sim por mim.

Porque eu sempre soube,
Que não sou quem queria ser
Já tentei ser esse estranho alguém.

Hoje não existo mais,
A dor do que eu consegui superar
Agora só busco cicatrizar o q feriu

Fui traído por mim
E levo a culpa do meu sentimento
Respirando as cinzas do passado.

Se sou e estou assim
Foi o destino que quis
Não dá pra mudar o que tem que ser
...O que tem que ser !


De: Eu
Para: Mim


                                                                             Matheus Amaral.

' Amy Winehouse

~ Veja a cobertura completa da cantora britânica Amy Winehouse no Brasil
\o/

http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/veja-cobertura-completa-de-amy-winehouse-no-brasil-20110117.html

' Conheça São Paulo !

~ Veja o que a maior cidade do hemisfério sul tem pra você !