Pesquisar

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

LDR

Músicas que estão fazendo meu momento |*,*|

Serial Killer

American

LANA DEL REY

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Recuperar

Imagens - Pessoa triste

Altos e baixos
Não me arrependo dos meus atos
Faço planos e fracasso
Deixo pra tentar amanhã
Amanhece e não consigo
Sinto o fundo do poço chegar
Vejo meu mundo desabar
Sem ao menos tentar
Me recuperar

Pouco a pouco
Minha vida se desfaz sem carinho
Limites sempre ultrapassados
Já desisti por hoje
Passei o dia na incerteza
Sinto minha fraqueza me derrotar
Vejo meu mundo desabar
Sem ao menos tentar
Me recuperar

Brilha luz
Volte pra perto dos meus olhos
Quero sentir o que é viver
Parece que foi ontem
Meus dias felizes de glória
Tudo em volta parece se acabar
Vejo meu mundo desmoronar
Sem ao  menos tentar
Me recuperar


Matheus Amaral.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

A Cidade de São Paulo


Não é só liberdade
O que eu quero ainda não tem nome
Nunca pensar que já é tarde
Quero encontrar a minha história
Fazer o que der vontade
Deixar a vida me ensinar a viver.

Eu não quero mais ficar
São Paulo é meu lugar
Preciso voar
Quero abrir a janela
Sentir a garoa
Saber que voltei pra sempre
A Cidade de São Paulo.

Não é só a distância
A saudade que sempre vai apertar
Anseio sentir a fragrância
Dos ventos que vão me recepcionar
Viver sem tolerância 
E em meus caminhos trafegar.

Eu já não vejo a hora
São Paulo me espera
Preciso ir embora
Quero estar lá
Sentir a neblina
Saber que voltei pra sempre
A Cidade de São Paulo

Me encontre na Avenida Paulista
Ou então na Avenida São João
Estarei lá brindando minha emoção
Um drink no Largo do Arouche
Ascender um cigarro na Praça da Sé
A vida como elá é

Em algum lugar por aí
Existe um lugar pra mim
Em algum lugar do mundo
Posso resplandecer
Acreditar no que poderá acontecer
Ter fé que o amanhã ira nascer
Deixar o sonho prevalecer
A Cidade de São Paulo







Matheus Amaral.

De Passagem


Eu nunca pensei sentir falta do passado
A saudade de ser criança e brincar
E só esperar um novo dia chegar
Preocupação não existia como agora
Posso nem presenciar a próxima aurora
Dias divididos entre angústia e aflição
São tão fracas as batidas do meu coração

Nessa vida eu só tô de passagem
Eu só queria viver numa viagem
Que nunca acaba
Não tem final
Mas eu não sou imortal

Eu não consigo mais sonhar como antes
Os pesadelos tiraram meus projetos
Meus dias seguros parecem incertos
Vejo um trajeto diferente pra mim
Minha única certeza agora é o fim
Encantamento que agora virou ferida
Acabaram minhas expectativas na vida

Nessa vida eu só tô de passagem
Eu só queria viver numa viagem
Que nunca acaba
Não tem final
Mas eu não sou imortal

Eu sempre quis ser mais do que o suficiente
Papai me disse que sente falta daquela criança
Que nunca deixou morrer sua esperança
O fazia feliz apenas com simples palavras
E lindos dizeres que eu escrevia nas cartas
Nunca pensei em me tornar quem sou
Resta seguir em frente no caminho que vou

Meu sorriso transformado em choro
Brilho que virou névoa
A vida é intensidade
Mas tudo acaba é a realidade
Não vou deixar saudade
Nessa vida eu só tô de passagem


Matheus Amaral.

domingo, 22 de julho de 2012

Ter Alguém


Eu só queria ter alguém
Pra me dizer coisas bonitas
Mais do que um simples Oi,
Tudo bem? Saudade! Fica bem.
Eu só queria amor de verdade
Um Bom Dia, sonhei com você!
Boa Tarde, não consigo te esquecer.
Boa Noite, tô aqui vou te proteger.

Eu só queria ter alguém
Que não apontasse defeito
Cada um tem seu jeito
Feliz pra viver!


Eu só queria ter alguém
Pra ouvir minha boca dizer
Palavras bonitas de amor
Conhecer o mundo ao meu lado
Dizer quando eu estiver exagerado.
Eu só queria dividir a vida
Ter com quem conversar.
Abraçar quando o inverno chegar.
 E todo dia poder amar!


Eu só queria ter alguém
Que pudesse me entender
Que quisesse me ter
E pelo amor escolher!

Ter alguém
Pra me levar voando até a felicidade


Ter alguém
Pra curtir longos dias de uma vida curta


Ter alguém
Pra estar comigo quando anoitecer


Ter alguém
Pra encontrar novamente a razão de viver.




Matheus Amaral.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Do Jeito Que Sou


Quem vai me amar assim?
Do jeito que eu sou?
Só queria viver uma história de amor.
Não vou te questionar
Não vou interrogar
Reticências no ar.

Viver sem ponto final
Encontrar meu amor fatal
Vou deixar as portas abertas
Esperar você chegar
Me aceite como sou
E não mude por mim
É fácil sim.

Quem vai me amar assim?
Do jeito que sou?
Só queria viver uma história de amor.
Não vou te questionar
Não vou interrogar
Reticências no ar.

As vírgulas acontecem
Mas elas passam e esmorecem
Porque as estrelas voltarão a brilhar
Preencha esse meu vazio
Vem depressa paixão
Não vá embora nunca mais
Te preciso demais.

E quando a noite encontrar a manhã
Eu quero estar do seu lado
E quando eu receber de você
Um forte abraço apertado
Vou conseguir responder então
Minhas dúvidas em questão

Quem vai me amar assim?
Do jeito que sou?
Com certeza vou saber
Que você me aceitou
Do jeito que sou.


Matheus Amaral.