Será possível continuar seguindo ?
Meus caminhos não levam à lugar algum
As estrelas pararam de brilhar pra mim
Nem mais o calor do sol é possível sentir
Apenas a sensação do vazio, sozinho
Todas as palavras já foram ditas ?
Impossível restar dúvidas sobre tudo
Desenganado das pessoas sinceras
Sem chances de mostrar quem sou
Clamar oportunidades em mente, sozinho
Quem é perfeito por inteiro ?
Até as flores murcham também
Resolvi deixar o coração bater por si só
Sem suporte nem braços de amor
Fácil cair sem amparo, sozinho
Quanto tempo ainda vai durar ?
O fim pode ser a qualquer momento
Bem distante de uma mão segura
Desenho acontecimentos irreais
Mas nada pode acontecer, sozinho
Cadê as luzes ao meu redor ?
Ventos não me deixam abrir os olhos
O dia de amanhã pode nem chegar
Mas traz o meu verdadeiro anjo
Enquanto aqui espero, sozinho
Matheus Amaral.


Nenhum comentário:
Postar um comentário