Pesquisar

domingo, 25 de setembro de 2011

Tudo ou Nada


Não consigo mais continuar vivendo de ilusão
O mais difícil é reconhercer o próprio erro
Ser bom o suficiente
Não faz parte de mim
Ser melhor do que o necessário
Vítima das escolhas que se faz
Tudo ou nada

Não sei por qual sentido seguir nesse labirinto
Promessas que não se pode cumprir só
Inércia estrela cadente
Perdida dentro de mim
Coração cansa de bater
Guiado sem algum destino final
Tudo ou nada

Não vejo o fim do túnel se aproximar de mim
Bem distante do alívio seguro
Alma livre pra voar
Pra bem longe daqui
Brilho sem intensidade
Ofuscado pela incerteza
Tudo ou nada

Pouco importa, continua e sempre vai continuar
Nunca acaba, isso nunca vai acabar
Onde hoje ha luz
Amanhã escuro pode estar
Mas a claridade dos dias incobertos
Um dia pode chegar
Tudo ou nada


Matheus Amaral.

4 comentários:

  1. Ótimo!
    Faço recomendações do seu blog no meu.
    http://kayranyiuckata.blogspot.com/
    Gosto do que você escreve ;)

    Beijo grande & forte abraço =**

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Kayran |^.^| minha criatividadd anda meio em baixa ultimamente "/

    ResponderExcluir
  3. Nota-se por esse 'abandono' que você nos deu.
    Mas espero que você possa se expressar mais, coisa que você sabe fazer muito bem

    ResponderExcluir
  4. Sorry "/ Me cobraram mto mesmo. Mas tbm andava mais ocupado com outras coisas, sou meio desplicente =p Tentarei não eskeceer das postagens ;) Saudadd de vooc =*

    ResponderExcluir