Cansei de tudo em volta.
Queria me perder na floresta
E descansar,
Ou viajar pra lua
Desconectar.
Busque só o que for essencial
Deixe de lado se for banal,
Vale a pena sorrir por fora
Se dentro for triste agora,
Prenda o amor e carinho
Solte até um grito sozinho.
Pessoas vivem num ciclo vicioso
Se acham o centro precioso,
Almejam o que não possuem
E se cansam quando tem,
Perde a graça e disfarça
Ninguém vê que tudo passa.
Cansei de tudo em volta.
Queria me perder na floresta
E descansar,
Ou viajar pra lua
Desconectar.
Pular de um arranha-céu bem alto
E voar num sonho insensato,
Mesmo por um instante
Bom se for constante,
Faça o que tem vontade
Se quer ter felicidade.
Perceba que o hoje ja foi ontem
O perto já esteve longe também,
Apagar da mente o que passou
Secar lágrimas que chorou,
Deixa vir o fim no entardecer
Deixa vir o fim no entardecer
Vai chegar um outro amanhecer.
Matheus Amaral.


Nenhum comentário:
Postar um comentário