Uma inexplicável sensação
Vontade sublime em sobreviver
Mas morto está o coração
Sinto que estou prestes a acabar
Grande vazio cheio de dor
Ninguém poderá ouvir
Meus gritos de clamor
Papai falou que sou bom
Que me ama demais
Mamãe até gosta de mim
Mas não consigo viver mais
Queria voltar a ser criança
Estar livre de mim
Um pesadelo me deixou o aviso
Em breve minha alma estará partindo.
O presente só será valorizado
Quando passado ele for
Nada mais faz sentido aqui
Coração ferido com desamor
Escolher as últimas palavras
Minha vida acabou a muito tempo
Preciso descansar de mim
Sentirei saudades do vento
Vovó disse que sou importante
Que me ama demais
E que precisa de mim
Mas não consigo viver mais
Queria voltar a ser criança
Estar livre de mim
Um pesadelo me deixou o aviso


Nenhum comentário:
Postar um comentário