Quem vai me amar assim?
Do jeito que eu sou?
Só queria viver uma história de amor.
Não vou te questionar
Não vou interrogar
Reticências no ar.
Viver sem ponto final
Encontrar meu amor fatal
Vou deixar as portas abertas
Esperar você chegar
Me aceite como sou
E não mude por mim
É fácil sim.
Quem vai me amar assim?
Do jeito que sou?
Só queria viver uma história de amor.
Não vou te questionar
Não vou interrogar
Reticências no ar.
As vírgulas acontecem
Mas elas passam e esmorecem
Porque as estrelas voltarão a brilhar
Preencha esse meu vazio
Vem depressa paixão
Não vá embora nunca mais
Te preciso demais.
E quando a noite encontrar a manhã
Eu quero estar do seu lado
E quando eu receber de você
Um forte abraço apertado
Vou conseguir responder então
Minhas dúvidas em questão
Quem vai me amar assim?
Do jeito que sou?
Com certeza vou saber
Que você me aceitou
Do jeito que sou.
Matheus Amaral.


Lindo amigo, gostei!
ResponderExcluirTe amo ♥
=)
Excluir