Pesquisar

terça-feira, 21 de agosto de 2012

De Passagem


Eu nunca pensei sentir falta do passado
A saudade de ser criança e brincar
E só esperar um novo dia chegar
Preocupação não existia como agora
Posso nem presenciar a próxima aurora
Dias divididos entre angústia e aflição
São tão fracas as batidas do meu coração

Nessa vida eu só tô de passagem
Eu só queria viver numa viagem
Que nunca acaba
Não tem final
Mas eu não sou imortal

Eu não consigo mais sonhar como antes
Os pesadelos tiraram meus projetos
Meus dias seguros parecem incertos
Vejo um trajeto diferente pra mim
Minha única certeza agora é o fim
Encantamento que agora virou ferida
Acabaram minhas expectativas na vida

Nessa vida eu só tô de passagem
Eu só queria viver numa viagem
Que nunca acaba
Não tem final
Mas eu não sou imortal

Eu sempre quis ser mais do que o suficiente
Papai me disse que sente falta daquela criança
Que nunca deixou morrer sua esperança
O fazia feliz apenas com simples palavras
E lindos dizeres que eu escrevia nas cartas
Nunca pensei em me tornar quem sou
Resta seguir em frente no caminho que vou

Meu sorriso transformado em choro
Brilho que virou névoa
A vida é intensidade
Mas tudo acaba é a realidade
Não vou deixar saudade
Nessa vida eu só tô de passagem


Matheus Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário