Altos e baixos
Não me arrependo dos meus atos
Faço planos e fracasso
Deixo pra tentar amanhã
Amanhece e não consigo
Sinto o fundo do poço chegar
Vejo meu mundo desabar
Sem ao menos tentar
Me recuperar
Pouco a pouco
Minha vida se desfaz sem carinho
Limites sempre ultrapassados
Já desisti por hoje
Passei o dia na incerteza
Sinto minha fraqueza me derrotar
Vejo meu mundo desabar
Sem ao menos tentar
Me recuperar
Brilha luz
Volte pra perto dos meus olhos
Quero sentir o que é viver
Parece que foi ontem
Meus dias felizes de glória
Tudo em volta parece se acabar
Vejo meu mundo desmoronar
Sem ao menos tentar
Me recuperar
Matheus Amaral.
Que saudade das tuas postagens dramáticas e realistas Teh <3 <3
ResponderExcluirfala matheus gato gostoso da porra, bombinha aqui, saudades man, curti esse poema, de vez em quando arrisco algumas coisas ainda.. se der passa lá depois: http://deivisonn.blogspot.com mês que vem to em SP no Lollapalooza, se der posso tentar passar ae, espero que esteja bem brother, abrass
ResponderExcluir