As lembranças insistem em voltar.
Mesmo sem serem convidadas,
Mais uma vez elas querem te machucar
Seguir em frente sem olhar para trás,
É impossível e não tem como.
O que se vive não se esquece jamais
O fim nunca está perto como parece,
Pode ser um novo começo
E sem perceber você padece.
E a esperença não morre cedo,
Envelhece bem ao meu lado
Com frágil insegurança e medo
Sobraram apenas neblinas em recordação.
Os dias unem e separam pessoas
Cansa procurar por respostas de objeção.
Prefiro que o vazio fique sempre comigo,
Do que estar cheio de incertezas
E me perder novamente na escuridão contigo.
Matheus Amaral.


Nenhum comentário:
Postar um comentário