Pesquisar

sexta-feira, 15 de abril de 2011

' Escolher Em Recordar


As lembranças insistem em voltar.
Mesmo sem serem convidadas,
Mais uma vez elas querem te machucar

Seguir em frente sem olhar para trás,
É impossível e não tem como.
O que se vive não se esquece jamais

O fim nunca está perto como parece,
Pode ser um novo começo
E sem perceber você padece.

E a esperença não morre cedo,
Envelhece bem ao meu lado
Com frágil insegurança e medo

Sobraram apenas neblinas em recordação.
Os dias unem e separam pessoas
Cansa procurar por respostas de objeção.

Prefiro que o vazio fique sempre comigo,
Do que estar cheio de incertezas
E me perder novamente na escuridão contigo.


                                 
                                                                                               Matheus Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário