As vezes pela manhã ao levantar
Vendo o dia amanhecer
Sinto que minha alma ficou a descansar
Vou seguindo sem expressões,
As vezes com algumas exceções.
As vezes no decorrer do dia
Sentimento duvidoso,
Dentro de uma vasta tarde fria.
Falta de certa forma ser preenchido
Por algo que até possa estar perdido
As vezes durante o anoitecer
Incompleto com o alívio
Sei que posso outra vez aprender.
Tentando fugir da realidade que volta
Me fecho lá fora como vida que está morta.
Mas ..
As vezes supero meus próprios confrontos
Mesmo que esqueça deles por hora.
As vezes sou quem não imaginava ser
Vários de mim, me diversifico.
As vezes me sinto sozinho no mundo
Mesmo com tantos ao meu redor.
As vezes percebo que posso ser forte
e recupero minha alma que deixei só!
Matheus Amaral.


Nenhum comentário:
Postar um comentário