Aprendi a esquecer e não recordar mais
Que eu não tenho que provar nada a ninguém
A não ser para mim mesmo
Rir do que já me fez chorar
Significa ter a liberdade novamente
Uma razão inconstante para compreender
O tempo que me ensinou
O tempo que me ensinou
Tentei descobrir onde estava o erro
Pude perceber que fui verdadeiramente falho
Te amei mais que a mim mesmo
Deixei minha dignidade de lado
Fui incapaz de perceber os valores
Vivi até onde estou dando um passo por vez
O tempo que me ensinou.
Passei por caminhos longos e sem voltas
Foram tantas recaídas até ficar de pé
Sei que faz parte para poder me reencontrar
Não acreditar em todas as palavras
Nem fantasiar meus sonhos
Me fez perceber que estou na realidade
O tempo que me ensinou.
Dei meu último suspiro tantas vezes
Então acho que posso tentar
Superar quem sou a cada dia
Juntar um coração que tanto se desfez em pedaços
Escrever outra página da vida
Agora cabe a você decidir onde quer estar
O tempo que me ensinou.
E me ensina a cada momento,
Quanto mais eu tento amar menos eu sei
Ao certo acho que ninguém sabe o que é esse sentimento.
Mas é por amor que uns matam e outros morrem,
Enquanto outros esperam o julgamento
Foi o tempo que me ensinou!
Mas é por amor que uns matam e outros morrem,
Enquanto outros esperam o julgamento
Foi o tempo que me ensinou!


Nenhum comentário:
Postar um comentário