Ninguém mais poderá saber de mim
Os segredos quando desvendados
Se tornam armas para te destruir em vão
Sou uma pessoa perdida no mundo.
Me sinto o mais distante dos planetas
É melhor para quem não desiste e tenta
Mesmo querendo eu ser forte
Da mesma forma que um cometa.
Por alguns instantes deixei de viver
Deve ser o medo de amar
Só por cansar de sofrer.
Uma vez ou mais poderão acontecer
Só gostaria que fosse mais fácil
Como acontecem em filmes de final feliz
E tendo que passar por fatos de antes.
Me recolho em mim sem preocupações
Mesmo querendo sim viver outras emoções
Vou com cuidado para evitar ferir
Outro dos meus corações.
Por alguns instantes deixei de viver
Deve ser o medo de amar
Só por cansar de sofrer.
Matheus Amaral.


Nenhum comentário:
Postar um comentário