Insisto em persistir
Por um caminho que desconheço na escuridão
Guiado pelos extremos
Sempre perco o controle da minha condição.
Guiado pelos extremos
Sempre perco o controle da minha condição.
Deixo a vida passar
Seria tudo diferente se fosse em outros tempos
Impossível ver com os olhos
O que está escondido no fundo dos meus pensamentos.
Cansei do certo e do errado
Mas trago comigo o que aprendi de bom e ruim
Desisti de ser quem não sou
Nem existem mais lágrimas em mim.
Deixo a vida passar
Mesmo sabendo que posso tentar novamente
Tem horas que é difícil entender
Sei que não vou terminar isso contente.
O que lutei pra conseguir
Acabo perdendo nos tropeços com dor no peito
Olhando para frente
Me conformei em saber que não sou perfeito.
Eu deixo a vida passar
Sinto que perdi sem jogar
Eu esqueço de tentar
Esperando o fim da estrada chegar.
Matheus Amaral.


muitoo bom!
ResponderExcluirÉ como se fosse a gravidade. Você luta contra uma força contrária, sabe q ela vai te esmagar,
sabe que ñ é mais forte q ela, mas vc continua inutilmente, é mais digno e menos doloroso ficar "Esperando o fim da estrada chegar" . Amei o texto. E seu blog é ótimooo!!
Viciado em São Paulo heim....eita paixão!!!kkk
bjO
O que tentei expressar nessas palavras pode ter vários significados. Gostei muito da sua interpretação !
ResponderExcluirOBG pelo carinho Dani |^.^|
São Paulo, sempreee |*.*|
Outro bjo =*