~ As pessoas acham que trabalhar com telemerketing é bom ?
~ É isso que dá vontande de fazer com pessoas sem noção que lhe tiram a paciência à toa. É o cliente que faz o atendimento ser bom ou ruim.
- Atendimento Receptivo: SAC da OI
Paciência tem limite, não é mesmo |u.u|
~ Antes de mais nada, vamos esclarecer uma coisa: O operador de telemarketing não te liga porque quer te importunar. Entrar em contato em nome do seu banco ou da operadora de celular, ainda que nos momentos mais inadequados, é a obrigação desses profissionais.
- Atendimento Ativo: Central do Banco SANTANDER
Tem gente que acha que você está brincando |~.~|

deve ser louco trabalhar com isso mesmo, além de ter paciencia boa voz, ainda aguentar todo tipo de gente.
ResponderExcluir