Pesquisar

domingo, 31 de julho de 2011

Outro Alguem



Nunca mais ouvi aquele som
Uma batida forte junto a mim
Estou longe do seu afago
De um forte abraço apertado
Passos voltam a me seguir
Não vou mais correr o risco
Supliquei e arrisquei o necessário
Eu não vou mais.

O que é real dura para sempre
Pode perder a intensidade
E mudar de certa forma
Mas você se esqueceu de mim
Apagou da memória o que viveu
Não quero minhas recordações
Aconteceu por um longo tempo
Eu não quero mais.

As vezes eu me pergunto
Se alguem me ama como eu já amei alguem
O que falta em mim
Pode estar sobrando em outro alguem

Minhas mágoas já sabem nadar
Nada adianta afogá-las mais
As flores dos meus caminhos
Foram regadas com vinho
Minha alma precisa da chuva
Não posso morrer várias vezes
E continuar vivendo ausente
Eu não posso mais.

Sem condições de tentar
Nem encontrar verdadeiro amor
Desisti esperar por respostas
Vencido pelo passar do tempo
Apaguei aquela velha chama
Não consigo manter acesa
Prefiro esperar algum tempo
Eu não consigo mais

As vezes eu me pergunto
Se alguem me ama como eu já amei alguem
O que falta em mim
Pode estar sobrando em outro alguem



Matheus Amaral.

2 comentários: