Meu passado está calado
Queria resgatar o tempo.
Valores que me faziam criança
Era tão fácil ser feliz
Boas fases de mudança
Não volta mais tudo que fiz.
Toda vez que fecho os olhos
O mundo vem em minha mente
Abro os olhos novamente
Queria apenas seguir em frente
Meu futuro está incerto
Tenho medo do amanhã.
Não sei o que pode acontecer
Cada dia um recomeço
Sempre acabo sem vencer
Precisando só de um abraço.
Toda vez que eu fecho os olhos
O mundo vem em minha mente
Abro os olhos novamente
Queria apenas seguir em frente
Meu presente está assustado
Assistindo minha decadência.
Um corpo que está fragilizado
E hoje pede carinho
Semblante baixo apagado
Destino me mostre o caminho.


'Pra frente é que se anda', não é mesmo Teh?
ResponderExcluirUma semama maravilhosa para você!
É verdadd sim Will, mas as vezes é difícil andar pra frente. A vida tem suas aarmadilhas, mas agt sempre tenta superá-las. OBG pela visita e uma ótima semana pra vooc tbm ;)
ExcluirTão pessoal e verdadeiro! Parabéns Teh
ResponderExcluirOMG. Brigaduh intaum :)
ResponderExcluir