Pesquisar

sábado, 23 de abril de 2011

' Amar Faz Parte



Suportei sem dizer a verdade
Amar não é fácil mas é realidade

Se dividir em vários pedaços
Acontece é inevitável
Reconstruir faz parte,
É preciso estar inteiro para tentar outra vez.

Saber que pode vir ao chão
Enquanto ele existir em seus pés
Cair faz parte,
Pra poder levantar mais forte outra vez.

Mata mais rápido que meus tragos
Amar faz bem causando estragos

Deixar o coração se quebrar
Quantas vezes forem precisas
Tentar faz parte,
É necessário buscar a felicidade outra vez.

Despertar sóbrio do encanto
Gosto doce do veneno foi provado
Viver faz parte,
Pra sentir o coração bater outra vez.

Amar é fácil para quem tem peito
Mas se torna difícil para quem tem coração

Porém,
Amar faz parte.
Para que se tenha vida outra vez !


Matheus Amaral.

4 comentários:

  1. Nossa matheus esse foi fundo hein
    gostei muuuuitoooo!!!
    Amar faz parte, sofrer também ,mas muitos faz mais, e escrevem sobre isso ,é ai que o mundo mostra a beleza d cada um
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. OBG por suas palavras Rômulo |^.^|

    ResponderExcluir
  3. Amg, parabéns!! vc escreve muuuito!! E, sim... amar faz parte, faz bem causando estragos!! Concordo plenamente.. Ahh esse tal amor!! =/

    ResponderExcluir
  4. Own amiiga valeeu =)
    É, o amoor é motivo pra muitos acontecimentos bons e ruins na vida de qualquer pessoa..

    ResponderExcluir