Suportei sem dizer a verdade
Amar não é fácil mas é realidade
Se dividir em vários pedaços
Acontece é inevitável
Reconstruir faz parte,
É preciso estar inteiro para tentar outra vez.
Saber que pode vir ao chão
Enquanto ele existir em seus pés
Cair faz parte,
Pra poder levantar mais forte outra vez.
Mata mais rápido que meus tragos
Amar faz bem causando estragos
Deixar o coração se quebrar
Quantas vezes forem precisas
Tentar faz parte,
É necessário buscar a felicidade outra vez.
Despertar sóbrio do encanto
Gosto doce do veneno foi provado
Viver faz parte,
Pra sentir o coração bater outra vez.
Amar é fácil para quem tem peito
Mas se torna difícil para quem tem coração
Porém,
Amar faz parte.
Para que se tenha vida outra vez !
Matheus Amaral.

Nossa matheus esse foi fundo hein
ResponderExcluirgostei muuuuitoooo!!!
Amar faz parte, sofrer também ,mas muitos faz mais, e escrevem sobre isso ,é ai que o mundo mostra a beleza d cada um
parabéns
OBG por suas palavras Rômulo |^.^|
ResponderExcluirAmg, parabéns!! vc escreve muuuito!! E, sim... amar faz parte, faz bem causando estragos!! Concordo plenamente.. Ahh esse tal amor!! =/
ResponderExcluirOwn amiiga valeeu =)
ResponderExcluirÉ, o amoor é motivo pra muitos acontecimentos bons e ruins na vida de qualquer pessoa..